Receba livros com amor e carinho, em Portugal e em toda a Europa. | Receive books with love and care, from Portugal to all Europe.
  Blog

Sorteio de Livros

Escrito em 17 de dezembro de 2022

Sorteio de Livros

Este Natal, pode ganhar este cesto de livros que procuram uma segunda vida, para si ou para oferecer a quem quiser! 📚🎁🤩

Acreditamos que há livros que merecem ser vistos e lidos e é uma pena ficarem escondidos nos armários das livrarias ou irem para abate porque têm pequenas marcas. Por isso, juntámos várias preciosidades e vamos oferecê-las.

Para participar neste sorteio natalício, basta fazer uma compra na Faz de Conto Livraria de valor superior a 50€ e deixar o seu e-mail.
Caso faça a compra através da loja online, deve colocar nas observações que quer participar no sorteio (basta escrever "sorteio", mas se quiser deixar uma mensagem divertida para animar o nosso dia, esteja à vontade :) )

No Dia de Reis de 2023, faremos os 2 sorteios (um vencedor da livraria física e outro vencedor da online) entre todos os participantes. Os vencedores serão avisados através de e-mail ou telemóvel.

Válido para todas as compras (livraria ou loja online) que cumpram os requisitos acima mencionados de 17 de dezembro de 2022 às 14h a 5 de janeiro de 2023 às 12h30.

Nota: alguns livros sorteados têm marcas ou pequenos danos. Não inclui os portes de envio.