Receba livros com amor e carinho, em Portugal e em toda a Europa. | Receive books with love and care, from Portugal to all Europe.
  Blog

Agenda dezembro

Escrito em 28 de novembro de 2022

Agenda dezembro

A Faz de Conto convida a visitar durante o mês de dezembro para escolherem as prendas de Natal! O livro é uma presente reutilizável, que pode ser lido e apreciado vezes sem conta.

Desde livros incríveis para bebés, crianças, adolescentes e adultos, dedicados especialmente à ilustração, banda desenhada e livros pop-up. Para além dos livros, também podem encontrar jogos, puzzles e pequenos brinquedos.

A livraria é muito mais que uma loja, por isso, a livreira Sofia convida a que visitem o espaço em Coimbra e participem nos vários eventos: sessões de histórias e apresentação de livros.

Depois de tantas encomendas enviadas para o norte, a Faz de Conto vai 3 dias ao Porto, numa parceria com a ilustradora Ana Seixas.

Mais perto do Natal, venham descobrir a livraria fora de horas, numa sessão especial de Natal antes de dormir - Faz de conto que é Natal.

 

O Clube Ler em Família encontra-se esgotado, mas enviem-nos e-mail para livreirasofia@fazdeconto.pt se tiverem interesse em participar, a livreira Sofia está a preparar um novo grupo! :)

 

HORÁRIO DE DEZEMBRO:

Todos os dias das 10h às 12h30 e das 14h às 19h.

Dias 24 e 31 até às 13h.

Dias 25 de dezembro e 1 e 2 de janeiro encerrada.

 

INSCRIÇÕES:

Lançamento Novidades com Editora Cucoo Kids - dia 3 às 16h : clicar aqui.

Contos da Faz de Conto (Porto) - dia 8 e dia 10 às 11h : clicar aqui.

Contos na Faz de Conto (na livraria) - dia 11 às 11h: clicar aqui.

Faz de conto que é Natal - dia 22 às 21h: clicar aqui.