Receba livros com amor e carinho, em Portugal e em toda a Europa. | Receive books with love and care, from Portugal to all Europe.
  Blog

Faz de conto que é Junho

Escrito em 01 de junho de 2022

Faz de conto que é Junho

Junho é o mês da editora AKIARA, no âmbito da iniciativa "Adota uma editora"! Mais informação sobre esta iniciativa: www.fazdeconto.pt/post/adota-uma-editora.

Dias 12 e 26 de junho (domingos) há Contos na Faz de Conto, com a Teresa Figueiredo e a Raquel Frias, respectivamente. 

Dia 19 de junho (domingo), às 11H, integrada na iniciativa "Adota uma editora", recebemos a escritora Rita Sineiro na Faz de Conto, que nos falará do seu novo álbum ilustrado "Filas de Sonhos", editado pela Akiara.

O livro “Filas de sonhos”, com texto da escritora Rita Sineiro e ilustrações de Laia Domènech, fala sobre a crise dos refugiados, um álbum emotivo, profundo e terno, com toques de humor, que nos ajuda a ver a crise dos refugiados a partir de dentro, com empatia.

Dia 25 de junho (sábado), a livreira Cátia vai até à Feira do livro de Ílhavo com os livros da Faz de Conto e ainda terá duas sessões de histórias especiais: às 10h30 e às 16h30. E a livreira Eliana fica em Coimbra e vai levar os livros lá para fora.

 

Inscrições aqui: 

 

Venham visitar a Faz de Conto Livraria em Coimbra, no Exploratório - Centro Ciência Viva!