Receba livros com amor e carinho, em Portugal e em toda a Europa. | Receive books with love and care, from Portugal to all Europe.

Blog

Livros pela Saúde Mental - Daqui ninguém passa!

Livros pela Saúde Mental - Daqui ninguém passa!

Escrito em 23 de abril de 2024

Em abril, na nossa rubrica Livros pela Saúde Mental, falamos como a liberdade afeta a nossa individualidade, a partir do livro "Daqui ninguém passa!", com texto e propostas do psicólogo Luís Franklim Marques, do Psikontacto. Nesta história não é herói quem quer. É herói quem é humano, simpático e empático com a vontade das pessoas. Consideramos importante falar de Saúde Mental não só quando existem problemas, mas sim como prevenção e para compreender melhor o nosso ser, a nossa individualidade e quem nos rodeia.   Comprar o livro aqui: Daqui ninguém passa!
Programa abril 2024

Programa abril 2024

Escrito em 31 de março de 2024

Em abril temos muitas atividades agendadas para crianças e famílias na Faz de conto livraria, em Coimbra! Vamos ter uma oficina de ilustração, sessões de leitura, ciência e até Yoga em Família. Também vamos participar no Coimbra BD, no Convento S. Francisco.   A programação em abril na Faz de Conto é a seguinte:   7 e 21 dom. • 10h15 | 11h45 Explorastórias A ciência escondida nas páginas do livro “História de uma flor”. Sessão de leitura seguida de atividades de ciência. Atividade familiar com inscrição em parceria com UC Exploratório, para maiores de 3 anos.   13 sáb. ... Ler mais
Livros pela Saúde Mental - Não berres comigo, pai!

Livros pela Saúde Mental - Não berres comigo, pai!

Escrito em 18 de março de 2024

Livros pela Saúde Mental - Não berres comigo, pai!   Em março, na nossa rubrica Livros pela Saúde Mental, falamos sobre comunicação saudável, a partir do livro "Não berres comigo, pai!", com texto e propostas do terapeuta da fala Tiago Rodrigues, do Psikontacto.   Comprar o livro aqui: Não berres comigo, pai!